O governador do estado do Piauí, Wilson Martins (PSB) pode aumentar significativamente a dívida do estado. Sem receber presentes do "pai Lula", ele está sendo obrigado a contrair empréstimos de altos valores para tentar garantir seu estatus de realizador de obras. É Inclusão digital, Porto de Luis Correia, estradas daqui e dalí, Potís e Cabanas, e muitas outras promessas a custa do risco cada vez maior de endividamento do estado. Enquanto o povo, ah esse já tem o bolsa família o que quer mais???
A realidade é dura e quase custa o apoio político do PT na campanha eleitoral de reeleição do atual governador, já que expôs logo na sua estréia a "farra dos carros" devido não ter dinheiro do "papai" Lula para bancar o um gasto de pelo menos R$: 5 MILHÕES por mês só com o valor do aluguel desses carros, a não ser a um preço alto de levar o PT junto ou melhor deixa-lo continuar mandando, "ditando as normas."
Só um lembrete, o Lula conseguiu calar até a boca do Ciro Gomes(PSB) com o "Bolsa Política" e o mais interessante é que os políticos não pensam no povo e aceitam o preço.
O porto de Luis Correia, o turismo ecológico e de negócios e muitos outros bons projetos que garantem desenvolvimento e melhores condições de vida para a população do estado do Piauí, estão cada vez mais ameaçados a continuarem só nos planos políticos de campanha de governador que tenta fazer sucessor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário