segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha de um livro não escrito



 
O enredo dessa obra é construído por cada um no instante que é feita a leitura e repassado com base na história da vida real de quem nunca escreveu uma só página para construir um manual da felicidade.
Em cada capítulo, esta escrito a forma perfeita para que cada leitor alcance certamente a tão almejada felicidade própria.
Na introdução percebe-se tudo que a vida ofereceu, oferece e oferecerá. 
Oportunidade para ser feliz!
Todos os problemas, um por um, já vêm acompanhado de sua devida solução. E, aquele que aparecer desacompanhado, este é porque obviamente já esta resolvido, ou não seria nem mesmo um problema! 
Portanto uma preocupação a menos.
Do capítulo inicial em diante, o autor, você, perceberá claramente que as "coisas" serão resolvidas por sí só, basta apenas darlhe motivação, sendo assim, não se deve tentar alterar o curso natural, correndo o risco de passar por momentos infelizes.
Ao final da leitura desta refinada obra, o seu livro da felicidade, terás apreendido que as pessoas são como são e jamais serão como você gostaria que elas fossem.
A leitura diária desta obra torna-se obrigatória para aqueles que sofrem por tentarem modificar o curso natural da vida.
Para ser feliz e viver a tão breve existência, já dizia o imortal Sêneca.
Viva a brevidade dos momentos!
Profº Celsoliveira, (maio de 2011)
(Foto: Pedro Paulo e Celsoliveira)